sábado, 20 de outubro de 2012

Um Pouco mais sobre o Blush

Oi meninas ...
Vim fala com vocês sobre o Blush, muitas meninas tem duvida de como usar ou a sua função certa.
O Blush  em tons mais FORTES como também mais suave, dependendo de como aplicado pode dar a impressão de vermelho muito forte deixando feio.
O certo é deixa a maça do rosto com um toque suave e leve.


Formas de aplicar o blush

Rosto oval: O blush deve ser passado nas têmporas acompanhando até a testa e até a altura do queixo, provocando uma ilusão de ótica para alongar e amenizar esse aspecto oval, não esqueçendo de passar nas bochechas.
Rosto retangular ou longo: O blush deve ser aplicado nas têmporas próximo à testa. Depois, um pouco do produto deve ser passado na região entre a orelha e as maçãs do rosto.
Rosto quadrado: O blush deve ser colocado nas têmporas próximo a testa, orelha e boca. Deve ser passado também um pouco de blush nas laterais do queixo e depois desenhar as bochechas.
Rosto triangular: O produto deve ser passado nas têmporas próximo a testa e bochechas. Deposite um pouco de blush no queixo e nas maçãs do rosto.
Rosto redondo: O blush é aplicado na lateral do rosto abrindo em leque até as maçãs, acompanhando até o queixo suavemente para valorizar a luz e o efeito oval.
Nariz largo: O blush pode ser aliado no disfarce de narizes mais largos. Passe um pouquinho na ponta em sentido vertical.

( imagem da internet )


E ai meninas gostaram? beijos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário