segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estilo dos famosos: R7 desvenda visual de Sabrina Sato


sabrinaAgNews
Veja mais looks da estrela
Sabrina é adepta dos vestidos metalizados, dos patês e dos comprimentos mini


Publicidade

A principal dica de consultores e especialistas de moda é: descubra seu estilo e o defina de acordo com sua personalidade. E isso os famosos sabem (em geral) fazer melhor do que ninguém.

A partir desta segunda-feira (4), o R7 estreia uma série de reportagens em que vai desvendar o visual das celebridades mais estilosas do pedaço. Toda semana, lançaremos um especial e abriremos uma votação para que você escolha o próximo famoso a ter o visual decifrado por nós!

A primeira personalidade que passará pelo nosso raio-x da moda é Sabrina Sato. Irreverente e sensual, ela consegue levar para suas peças o estilo carismático que a consagrou. Roupas curtas, brilhosas e sexy não agridem os olhos dos fãs, já que combinam exatamente com o seu estilo.

Veja aqui galeria com os looks de Sabrina Sato 

São raros os momentos em que a apresentadora surge com um modelo longo ou pouco decotado. As pernas e colo estão sempre em evidência. Impossível também separar a imagem de Sabrina dos saltos altíssimos - ela é fã dos caríssimos pares de Louboutin. 

Para festas, os paetês e os tecidos metalizados - em modelos sempre bem curtos - são os favoritos da apresentadora. Já em compromissos sociais e gravações do programa Pânico na TV (Rede TV!), ela gosta de looks descontraídos, como shorts e saias jeans combinados com camisas ou camisetas amplas.

Brincos, colares, relógios e muitas pulseiras estão presentes em quase todas as composições, bem como argolas grandes e brincos coloridos.

Make 
A maquiagem de Sabrina está sempre impecável, mas sem grandes invenções. Os olhos são bem marcados com rímel, delineador e sombra coloridas e metalizadas.

Já a boca ora está com batom nude ora com vermelho. Gloss e tons marrons também fazem parte das produções escolhida por ela. 

Quem acompanha de perto o estilo da apresentadora, já deve ter perdido a conta de quantas vezes ela mudou os cabelos. Loiro longo com mechas, platinado, castanho, curto e bem liso. A última e mais comentada transformação ficou por conta da franja estilo pin-up, que tanto criticada quanto elogiada.

cabelos sabrina
Mechas, loira, morena, com franjinha... Sabrina Sato não tem medo de arriscar (Fotos: AgNews) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário